Chá da UFECON Costa Verde

Login Form

HISTÓRICO

 

A CONFRADERJ - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro é a mais antiga convenção do estado.

 
Deve-se esclarecer  que o início da Convenção Fraternal no Estado do Rio de Janeiro se deu no início do trabalho das Assembléias de Deus no Estado, sob a sigla CREFAD. Para conveniência de todos os ministérios do Estado do Rio e face a fusão dos Estados da Guanabara e Rio de Janeiro, a CREFAD se fundiu com a CEADER. Por vários anos, os ministros das Assembleias de Deus no estado fora representados pela CEADER, mas por motivos e fatores administrativos entre lideranças, foi reativada a CREFAD com o nome de Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro - CONFRADERJ, no ano de 1981.
 
Desde então, a CONFRADERJ tem representado os seus ministros, credenciando-os para exercerem os seus respectivos ministérios em todo o estado do Rio de Janeiro, e em outros da nossa federação, como órgão legitimamente ligado à Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil - CGADB (www.cgadb.com.br).
 
O princípio da fraternidade, da boa harmonia, e a paz entre os seus integrantes, constituem os seus mais importantes diferenciais.